terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Tag : Desafio de Férias - Resultado

 Olá apaixonados 
 Quanto tempo né ? Eu sei estou sumida daqui mas eu tenho uma explicação , eu me mudei .  Exatamente , eu me mudei de casa e então vocês já podem imaginar , foi uma loucura ! Só agora que eu estou me acostumando =D 

 Era para ter postado esse resultado no dia 5 de fevereiro mas não deu tempo , porque as minhas aulas já tinha começado e já estava com muitas coisas para fazer , quero dizer ainda estou kkk. 
 Bom vamos direto no ponto né ? O resultado ! 
 Eu não consegui completar o Desafio :(  
 Tenho uma explicação ... Faltou dinheiro .
 Os livros que eu li são :
- Príncipe Mecânico - Cassandra Clare 
- Fazendo o meu filme 4 - Paula Pimenta 
- Harry Potter e a câmera secreta - J.K.Rowling 

Não li :
- Princesa Mecânica - Cassandra Clare
- Noites de Tormenta - Nicholas Sparks 

 Então como eu tinha dito antes eu não li esses dois livros porque faltou dinheiro , para aqueles que não sabe , eu ainda não trabalho , então eu tenho que esperar minha mãe ter dinheiro para que eu possa comprar os livros .  
 Mas como eu já tenho Princesa Mecânica , assim que der eu compro '' Noites de Tormenta '' e ''termino '' o desafio . 


Espero que vocês tenham gostado ! 
Obrigada 
Beijos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário