quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Tag : Seis Livros para ler nas Férias

Olá Apaixonados 
Estou aqui de novo com mais uma Tag \o/ quem me indicou foi a Patricia do Blog  Books Many Books. Muito Obrigada Patricia =)  Bom e simples essa Tag , o objetivo e aconselhar 6 livros para ler nas férias. 

Vamos lá ?
Os Livros que recomendo nessas férias , são os meus favoritos. 

1- Cidade dos Ossos - Cassandra Clare




















2- Divergente - Veronica Roth
























3- Nascida à Meia-Noite - C.C.Hunter























4- Belo Desastre - Jamie Macguire























5- Sussurro - Becca Fitzpatrick























E por ultimo mas não menos importante . 

6 - Fallen - Lauren Kate 


























É isso apaixonados , espero que tenham gostado =) 
Caso vocês ainda não leu , leia irão amar e se apaixonar . Se você já leu me diga o que achou ? 
Agora os 5 blogs que eu indico , caso você queira fazer , se sinta a vontade. 

Blogs Indicados 

1-   Segunda face
2-  Eu vivo lendo
3-  The Serial Reader
4-  Miih e o mundo literário
5-  Mundos na Estante

Tchau apaixonados
Até 

13 comentários:

  1. Ameei os livros! E que bom que gostou da indicação! *-*
    Daí só li Cidade dos Ossos e Diverget, e realmente são perfeitos! Tbm aconselho muitoo!
    Os outros ainda não li, mas espero fazer isso em breve, parecem ótimos tbm.
    Beijo e feliz natal!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a TAG! 4 dos 6 livros que você escolheu são meus favoritos, então adorei suas respostas também! : )
    Muito obrigada pela indicação, vou responder ainda esse ano!!
    Beijos e boas leituras :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei saber que você gostou =)
      Vou ficar de olho no seu blog para ver as respontas =)

      beijos

      Excluir
  3. Oi te indiquei para uma TAG no meu blog.
    Espero que participe.

    http://fonte-da-leitura.blogspot.com.br/2013/12/desafio-de-ferias.html

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog. Seguindo, claro!

    Beijos,
    Isa.

    Tem promoção lá no blog:
    http://www.verbosdiversos.com/

    ResponderExcluir
  5. aaah aconselhar a ler só seis??
    Viixi =)
    já já respondo ela..
    obrigada pela indicação e adorei suas sugestões, acho que só não li Belo desastre, Divergente e Acampamento Shadow Falls que já estão na minha listinha!
    Os outros eu aamo!! <3
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é só seis por mim eu aconselhava vários kkk
      Belo Desastre , Divergente e Acampamento Shadow Falls são perfeitos =)

      Beijos

      Excluir
  6. Sussurro você vai adorar. Patch é o anjo mais broto de todos. :D

    Te indiquei no meu blog para uma tag literária. Espero que não se importe.

    http://porentrelinhaseestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paula
      Eu já li toda a saga Hush Hush e amei =) Patch <3

      Claro , vou dar uma olhada .
      beijos

      Excluir
  7. Olá Leticia ,
    respondemos a tag que você nos indicou ... Desculpa pela demora ..
    beijos,

    http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/2014/01/tag-seis-livros-para-ler-nas-ferias.html

    ResponderExcluir