sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Porque eu sumi ? / Em Breve: Resenha - Divergente

 Olá apaixonados =)
 Tudo bem com vocês ? 
 Bom em 1 lugar eu queria pedir desculpa por eu ter sumido, e que tive uns problemas familiares e eu não pude entrar nesses dias . 
 Em 2 lugar eu tenho algumas novidades , em breve teremos aqui no blog uma coisinha nova que se chama '' Livros X Filmes '' acho que vocês já conhecem né ? Mas só vou fazer o post em janeiro então tenham um pouco de paciência. 
 E em 3 lugar eu vou viajar no dia 21 e no momento estou naquela parte de preparar tudo para viagem então andei um pouco ocupada.
 
 Espero que vocês entendam =) 
 Mais uma coisa , ainda essa semana vou postar a Resenha de Divergente \o/ sim finalmente eu li Divergente. 
 
  





















 


Caso não de tempo para postar a Resenha já peço desculpas . Mas vai dar tempo =))
 
 Beijos 
 Apaixonados 
 Até breve 

Nenhum comentário:

Postar um comentário