sábado, 2 de novembro de 2013

Conto : A garota

 Em uma noite , pela primeira vez no mês , a jovem Roberta resolveu da uma olhada em sua rua , há meses ela não sai do seu quarto , do seu porto seguro , por um fato que ocorreu em sua vida nos últimos meses. Mas quando a jovem olhou , percebeu que não perdeu nada , a pequena e velha vila aonde morava continuava a mesma.
 - Filha vou ao supermercado , quer vim comigo ? - disse a mãe de Roberta , uma pobre mulher que continua sofrendo ao ver seu marido com outra mulher.
 - Não mãe , vou continuar no meu quarto . - disse Roberta - como sempre.
 - Como sempre ! Roberta você pode muito bem sair desse quarto . - disse sua mãe - Porque você ainda continua com isso , você não vê o que esta fazendo com sua vida ?
 - Claro que vejo , estou destruindo a minha vida aos poucos . - disse Roberta - Agora por favor saia do meu quarto .

 A pobre mulher saiu do quarto com o coração na mão ao ver sua unica filha desse jeito , se integrando ao sofrimento. Desde em que o fato ocorreu a pobre mulher se arrepender amargamente do que fez e do que fez a filha passar , ela tenta ao máximo dar apoio e tentar resolver as consequências que o fato deixou em suas vidas . Mas sua filha sempre estava com 7 pedras em mãos para atacar a qualquer um que falasse com ela , mesmo que fosse da própria família , mesmo que fosse sua própria mãe .

CONTINUA .....

2 comentários:

  1. É triste quando achamos que tudo não tem mais motivos para viver e que estamos destruindo nossa vida aos poucos.
    Texto forte. Precisa da continuação, claro :D
    Estou sorteando DEZ livros em ritmo de Halloween, você poderá levar todos para casa.
    Participe!
    M&N | Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é mas tudo na vida tem uma solução. Vai sim ter continuação , toda semana vai ter uma parte !

      ps: vou participar sim =)
      beijos

      Excluir